Blogs do Setor

Blogs do Setor

Sindicato

AASYS Inc. e EKRA Americas Inc. Juntas Imprimir E-mail


A ASYS Inc. e a EKRA Americas Inc. anunciaram hoje que elas se fundirão sob o nome ASYS Group Americas Inc. a partir de 1º de janeiro de 2010. A Sede Regional para as Américas será em Suwanee, GA; pessoal e serviços permanecerão em Marlborough, MA, Portland, OR, San Jose, CA, México e Brasil.

A ASYS Group Americas combinará suas atividades de vendas e marketing, bem como sua rede de serviços na América do Norte e América do Sul.

“A fusão das duas empresas será um benefício para as contas pequenas, médias e corporativas”, diz Markus Wilkens, o recém-nomeado presidente da ASYS Group Americas Inc.

Werner Kreibl, co-proprietário da ASYS Group, destaca que “As atividades de vendas nas Américas está aumentando novamente e este é o momento perfeito para fundir as duas empresas em uma”.

Steve Hall, presidente da Ekra América, permanecerá com a empresa e trabalhará na implementação da nova estratégia de vendas e marketing da empresa. www.asys-group.com.

 
< Anterior   Próximo >

Negócios Globais

Cautela com o fato do elevado crescimento

2010 é sem dúvida o ano de recuperação.