|
Os benefícios de impressão de soldagem a jato estão chegando a você! |
|
|
|
Com o seu novo 2010 roadshow, os especialistas em SMT da MYDATA estão trazendo uma demonstração ao vivo dos benefícios da impressão de solda a jato direto à porta de possíveis usuários, o que já está ajudando mais de 100 fabricantes de produtos eletrônicos no Reino Unido e Europa a melhorar a rentabilidade e competitividade.
O roadshow utiliza um veículo equipado com uma linha completa e totalmente operacional de produção SMT, para que os visitantes possam visualizar a mais nova tecnologia de solda a jato e pick-and-place em ação. Eles também estão convidados a trazer amostras de suas próprias placas de circuito e dados de CAD, os quais a equipe MYDATA usará nas demonstrações.
Os visitantes do roadshow também descobrirão que trabalhar com uma linha SMT controlada por software permite que os fabricantes recebam um pedido pela manhã e entreguem placas acabadas na mesma tarde, ganhando assim uma vantagem decisiva sobre seus concorrentes.
Para mais informações sobre o roadshow, ligue para +44 1202 723585 ou e-mail para
Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
|